Motorola Xoom 2 chega ao Brasil



Boas noticias para os fãs de tablets e da Mototrola! Chegou na última sexta-feira (16), ao Brasil o Motorola Xoom 2. O tablet traz o sistema Android 3.2 Honeycomb, processador dual-core de 1.2GHZ e custa R$1899, exatamente R$600 mais caro que o “Media Edition”, que chegou ao mercado um pouco antes.

O novo tablet é uma ótima opção para quem quer ter uma tela maior, e ferramentas empresariais. O aparelho mede 253,9mm x 173,6mm x 8,8mm e pesa 603 gramas, Tela HD de 10,1 polegadas, memória RAM de 1GB, câmera principal de 5 megapixels com flash e filma em alta definição. Já a câmera secundária, possui 1.3 megapixels.

No quesito conectividade, traz HDMI, microUSB e Bluetooth, memória interna de 32GB e também funciona como controle remoto universal através de um sensor infravermelho.

Outros dois pontos merecem ser destacado, na verdade, dois aplicativos: MotoCast e Motoprint. O primeiro permite streaming de vídeos, músicas e downloads de documentos diretamente do computador para o  tablet, sem precisar de cabos, ou outros aplicativos. Já o segundo app, permite a impressão de arquivos pelo tablet, também sem precisar de fios.






Deixe um comentário.



Patrocinadores