nov
29
2010

Tênis do Facebook . A Adidas é uma marca legal. Seus designers conseguiram criar uma identidade visual com suas roupas, tênis e acessórios dificilmente igualadas por outras marcas, em qualquer outro ramo de atividade. A imagem cool da Adidas, expressa nas 3 listras paralelas, é umas das imagens mais conhecidas do mundo.
E todos sabem, a Adidas está longe de ser uma empresa conservadora. Recentemente os caras produziram uma linha de tênis toda baseada nos personagens de Guerra nas Estrelas. E a coleção foi um sucesso tremendo.
E vem daí a inspiração comercial para estes dois conceitos. O designer Gerry Mckay criou conceitos de tenis baseados nas redes sociais. A idéia é a força da marca Adidas com os conceitos por trás das maiores redes sociais.
Se você é fã do Facebook vai adorar! A inspiração do modelo é toda a identidade visual no site da rede social mais famosa do mundo. Está tudo lá: a marca, o logo, as cores azul e branco, as mensagens. Tudo!
Ah! Claro! Ainda não dá pra acessar o Facebook do seu novo tenis e nem enviar feeds e fotos para os seus amigos. Mas acho que não vai demorar muito pra isso mudar, certo?
Etiquetas lançamento adidas, Novidade Adidas, Novidade Facebook, novidade redes sociais, novidade Twitter, Tenis Facebook, Tenis Twitter
Categoría Atualidade, facebook, Lançamentos, Redes sociais
0 comentarios
Publicado por
Thiago Zati